7 Tipo de investimento comentada em 03/01/2017 13:24 FIIs e Imóveis dougtec em 02/01/17 23:29 comentada em 03/01/2017 13:24 Os Fiis tem várias diferenças com imóveis, alguns pontos positivos e outros negativos, e uma delas é que ele é uma RV. Dito isso minha dúvida é a seguinte:Partindo da ideia de ter uma boa diversificação e buscando ter conforto nos investimentos, uma carteira de bons fii's pode ser considerada mais estável em anos de crise no longo prazo? Pergunto isso pois mesmo montando uma carteira de boas ações, podem ocorrer grandes quedas nos preços, mesmo que não reflitam a realidade da empresa e realmente tenho receio de me ocorrer o que muito se diz no site, a gente acha que aguenta passar pela crise sem vender no fundo e talvez não consiga, ou talvez até consiga, mas caso surja algum desemprego ou algo mais crítico e perceba que precisaria ter mais dinheiro em poupança ou RF enquanto está no começo da caminhada pra acumular patrimônio.Faço essa questão pois estou tentando encontrar qual o nível adequado para o meu conforto para investir em RF, Ações e FII's e acredito que mentir pra mim mesmo achando que pela pouca idade e inicio do acumulo esteja me subestimando numa crise maior.Gostaria da ajuda dos amigos com experiencias de como foi e está sendo essa busca pelo equilíbrio que deve trazer tranquilidade e não paranoia kkk