Vender o Imovel e colocar na Renda Fixa comentada em 10/01/2017 11:00 FIIs e Imóveis Bastter em 09/01/17 12:49 comentada em 10/01/2017 11:00 O cara ir em cadeia nacional e recomendar vender o único imóvel da família, morar de aluguel e colocar o dinheiro na renda fixa, deveria dar cadeia. Não estou dizendo que um ou outro em uma situação especial e com grandes conhecimentos não possa fazer isso, mas 99% vão terminar sem o imóvel e sem o dinheiro. No mais comparar aluguel com renda fica é não saber o beabá dos investimentos. O rendimento de um imóvel soma a valorização do imóvel + aluguel e a renda fixa só os juros porque o principal não se valoriza na renda fixa. Não estou dizendo que imóvel é melhor ou pior do que renda fixa. Não tem melhor nem pior e nada impede de ter os dois e nem estou dizendo que todos devem investir em imoveis, cada um investe no que conhece e acha melhor. Estou apenas dizendo que quem faz esta recomendação de forma geral para pessoas sem educação financeira alguma deveria ser preso.