Confrades.
Fico sempre pensando nas palavras do Bastter para pensar fora da caixa, CRIAR, CRIAR, mas para quem a vida toda foi incentivado a fazer concursos para garantir a estabilidade e bons salários, CRIAR é uma tarefa difícil. Atualmente já sou concursado com um salário mediano e fico naquele dilema do que fazer da vida:
1 opção: Estudar e focar no longo prazo para os bons concursos da área jurídica (MP, magistratura, defensorias), sei que tem esse lance de não ter mais concurso, mas não vai extinguir tudo também, hora ou outra teremos concurso.
2 opção: Criar, ou empreender, ter mais duas, três atividades, além do trabalho público.
Ultimamente tenho lido algumas biografias sobre os grandes empreendedores, mas fico pensando se não deveria estar estudando para os concursos, rs.
Peço a indicação de livros que despertem a mentalidade do CRIAR, de enxergar outros caminhos, quais livros mudaram a vida de vocês nesse sentido de CRIAR mais, pensar fora da caixa?(tal como o livro Pai Rico, Pai pobre mudou a de muitos na educação financeira).
Subscrevo-me.