Meu deus como o tempo passa.
Em 2012 comecei a me interessar por investimentos. Não conhecia nada mas, resolvi conhecer a investimento. No começo entrava em sites que "indicava" compre isto venda isto e se seguir os analistas você vai se dar bem. Por um momento pensei será que isto é verdade? Resolvi fazer uma simulação virtual como uolinvest ou folhainvest. No primeiro ano de simulação o simulador inicia-se com 250k terminei com 150k. 2013 Pensei, sou principiante vou fazer mais um ano. Segundo ano escutando as mesmas coisas comecei com 250k e terminei com 50k. Tentando ser bom em trade
Aquele momento de alivio ainda bem que era dinheiro virtual, não tenho condição alguma de investir. Conversando com meu parente que já investia à 2 anos quase combinei com ele no final de 2013 e inicio de 2014 para entregar o dinheiro a ele para investir para mim. Eu não entendia nada disto.
Mas resolvi pesquisar mais um pouco, ai achei a Bastter.
Pensei o que é isto? Nada parecia ser encontrado em sites por ai. Pensei poxa vida que conceito é este, que visão é esta? Era algo totalmente diferente do que se via por ai. Nas minhas férias de janeiro de 2014 fiz o cadastro na Bastter e resolvi ler, ler, ler, ler, ler, estudar, estudar, estudar assisti todos os videos do Bastter e sempre assisto no youtube mesmo que seja repetido eu sempre absorvo um pouco de conhecimento. No final de janeiro percebi que iria começar com o maior erro. Dar dinheiro aos outros.
Em fevereiro de 2014 foi meu primeiro aporte, já passei por uma "crise que crise" e sei que vou aprendendo a sobreviver todos os dias em investir e aprender com os meus erros e fazer minhas analises e minhas escolhas.
Longe de concordar com tudo que o Bastter fala. Ele erra, eu erro, e aprendo a escolher o melhor caminho para eu mesmo. E ainda dizer "Eu errei" Coloco uma pedra e sigo em frente.
O Bastter sempre nos ensina um bom caminho. Não precisa ser religioso com o Bastter fazer tudo que ele fala, mas sim em aprender a principal diferença que ele nos passa. Trabalhe, estude e invista em você. Este é o grande ensinamento do Bastter e claro "Invista em empresas boas, diversifique, estude, trabalhe, pratique esporte e cuida de sua familia".
O Bastter ama ensinar e ele nos permite aprender muito, mesmo com as voadoras, você aprende com ele.
Eu só tenho que agradecer a equipe Bastter, o Bastter e todos que contribuem com este site. Obrigado por me fazer pensar diferente, me fazer entender que sim, é possível investir em você, acreditar em você.
Muito obrigado a todos e aos iniciantes uma palavra.
Acredite em você e principalmente acredite em seus sonhos, você consegue.
Um grande abraço à todos. Fiquem com deus e o meu muito obrigado.
E que venham mais vários anos.
E reflita: O que mudou em você depois da Bastter.com?
__________________________________________________________________________________
Descontração: Mereço uma assinatura grátis depois desta kkkkkkkkkkkkkkkkkk
q(^_º)p \O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/