13 Pedem curtidas mas não curtem ! comentada em 19/02/2017 11:47 Assuntos Gerais Rafa Rayan em 18/02/17 15:42 comentada em 19/02/2017 11:47 Pessoal, assunto banal, inúmeras pessoas me pedem para que eu curta sua nova pagina no facebook, em geral de negócios, porém essas mesmas pessoas nunca curtiram a pagina da minha empresa, tem gente que já havia pedido mais de três anos e nada, e agora vem me pedir pra delas. Sei que a curtida é importante para propagar seu negocio nas redes sociais, porem não acho relevante, não é curtida e compartilhamento que fazem seu negocio dar certo, mas no cenário atual ajuda, visto que uma pagina no face que tenha poucas curtidas é vista com pouca "credibilidade" (palavra de clientes). Não concordo com esse peso todo que dão as redes sociais, porém é o jogo e tenho que jogar. Corri atras e minha page hj tem mais de 20k de curtidas (grande bosta !), mas se fosse depender de parentes e amigos tava na roça, visto que nem 30% dos "amigos" curtiram minha page, blz, no problem. Conclusão, as pessoas te pedem e não te consideram quando vc pediu, na verdade nem lembram, ou seja cada um só pensa em si mesmo. E agora que empreendem (pq acabou o emprego) constatam que isso possa ser importante, mas antes não estavam nem ai.