Galera,
Após 5 anos trabalhando em um multinacional (aquela da lava jato), fui demitido. Era algo que eu já esperava pela situação da empresa, e por meu ativo (empresa dentro da holding), ter ficado sem grana, e sem como continuar as obras (sou eng civil). A situação já era feia em 2016, e sabendo disso, me preparei juntando até 40% do meu salário. Fato é que, com a recisao e a RE, tenho 3 anos sem precisar trabalhar e sem tocar no meu patrimônio na corretora. Porém, levando sempre a maxima do invista em você, e olhando a situação na minha área ( todos meus amigos de faculdade estão desempregados há algum tempo ), pensei em fazer um MBA no exterior, estou olhando uma opção na Florida e uma opção em Barcelona. Vendendo carro mais RE e com a recisao, consigo pagar o curso, A manutenção em algum desses países eu tiraria do que a RF render nesses dois anos (ignoraria a inflação). Alguém já se arriscou assim? Será que vale a pena?
O MBA na florida seria na Florida Atlantic University, o curso é bem rankeado.
O curso em Barcelona seria na UPC, segundo melhor MBA da Espanha, e a UPC foi rankeada como a terceira melhor universidade do país, entre as 50 no mundo.
titulo criado em homenagem ao @Tiago15 do outro tópico.
Fui