5 Compra de sala comercial comentada em 18/04/2017 15:07 Assuntos Gerais Aposentadoria10 em 15/04/17 20:29 comentada em 18/04/2017 15:07 Surgiu a possibilidade de compra de sala comercial no prédio onde eu trabalho( atualmente em outra unidade) , minha dúvida: são duas salas de propriedade de uma pessoa que não passou para o seu nome por confiança na construtora ( segundo o corretor) e que alugava até então essas salas para escritório da construtora..então comprando , eu compraria direto da construtora, além do problema de dívida s ,problemas trabalhistas, falência .. Há mais alguma coisa que eu precise me preocupar, sou completamente ignorante. Outra dúvida : na escritura, se escritura-lãs juntas ou separadas, o preço eh mesmo? Outra questão , eh que eles querem passar pelo menor valor possível, o que para mim também me parece vantajoso , mas há algum problema?Desde já agradeço a colaboração, em especial ao@ rividal que já me orientou em diferentes situações sempre com muita atenção e cuidado. Aproveito o momento para agradece-lo imensamente sua ajuda em situações anteriores! Já procurei um advogado aqui na minha cidade para ler o contrato de compra e venda que deve ser entregue na semana que vem, mas confio muito em vocês! Abs