Feedback Chat HGBS + CRI Goiabeiras comentada em 01/05/2017 23:52 FIIs e Imóveis Rasga_Bucho em 20/04/17 11:04 comentada em 01/05/2017 23:52 NOD, assisti ao chat sobre o HGBS e a questão sobre o CRI Goiabeiras. Não pude assistir ao vivo, abri pelo site ontem e não pude deixar de passar aqui para deixar um feedback. Você fala no video algumas vezes que o assunto pode não ter sido interessante, pq o chat ficou meio parado, etc. Mas eu achei o conteúdo muito bom por ter entrado mais a fundo em uma questão mais específica e mais complexa. Isso é interessante: termos assuntos básicos e gerais para iniciantes e que naturalmente geram mais dinâmica no chat mas também alguns dias com assuntos que nos ajudam a entender estas questões mais profundas como a do CRI Goiabeiras. Muito bom e agrega muito!Da mesma forma sobre o chat de ontem que assisti ao vivo, a respeito do FIGS11. Eu sou iniciante e adotei um critério de descartar de cara fundos não diversificados por enquanto (critério meu que algum dia posso rever), e por isso descarto esse fundo, mas o site foi interessantíssimo para mostrar algumas coisas importantes a se considerar no estudo de um FII desse tipo e com outras particularidades como a RMG e nos mostrou como o estudo deve ser mais criterioso e exige mais experiência e cuidados.Eu gostaria muito de continuar a assistir mais chats como estes 2.Abraços!!!