15 Indicando amigos para o Bastter Blue comentada em 29/04/2017 16:57 Assuntos Gerais LordVader em 28/04/17 15:36 comentada em 29/04/2017 16:57 Uma das formas de agradecer todo o aprendizado nesse site e a construção de uma mentalidade mais sólida e pró-ativa nas finanças pessoais e no comportamento que encontrei foi indicar o site para alguns amigos próximos.Não que eu fique falando dos meus investimentos por aí, mas sempre quando alguém pergunta ou surge o assunto eu recomendo o site do Bastter e sempre falei isso de forma muita tranquila. Rodei muito na internet e em muitos livros para descobrir o valor da Bastter.com que encontrei por acaso no youtube.Pelo menos uns 5-10 amigos meus viraram Bastter Blue graças à minha indicação do site e me sinto muito feliz com isso e eles também. Acho que é um direcionamento muito bom para quem quer aprender. E pra melhorar ainda mais, nunca fui além disso, nunca indiquei uma ação, um fii ou um produto de renda fixa, nem mesmo tesouro direto. Eu sempre digo "passa lá na Bastter, tem muito material, muito vídeo e as discussões são boas e limpas, sem picaretagem, é um site honesto e o pessoal sabe muito, inclusive os foristas"E alguns desses meus amigos já me agradeceram pela indicação do site.É isso aí pessoal.Bastter Blue sempre!