14 Em Busca do Nível 3, Parte 2. comentada em 03/05/2017 17:48 Renda Fixa OEstrategista em 02/05/17 11:55 comentada em 03/05/2017 17:48 Carteira de Renda Fixa.Estou montando minha Carteira de renda Fixa baseado na Criação de Reserva de 24 meses para tranquilidade.Bastter.com - Grupos - Forum Acumular Patrimônio em Valor - Investimentos para o pequeno investidorBaseado nos estudos e comentários dos amigos discutidos neste Tópico.Bem, considerando que meus 24 meses de tranquilidade serão por tempo indefinido, e que o mesmo será aplicado em Renda Fixa, qual a base que devo ter para a escolha dos Títulos aos quais irei investir?Títulos para Longo Prazo, Títulos de Curto Prazo, Com Pagamento Semestral, ou Final.Minha opção inicial é compra-los com curto prazo, não mais que 10 anos, porque como a reserva em questão é baseada na minha despesa, ela pode se tornar variável, podendo diminuir ou crescer dependendo da situação, assim posso reorganizar ela ao longo dos anos. Mas gostaria de ouvir a opinião dos mais experientes, para uma formulação melhor Obrigado.