10 alguém precisou criar mercado? comentada em 16/05/2017 09:55 #PAS thiagosf84 em 14/05/17 18:03 comentada em 16/05/2017 09:55 Boa noite. Alguém precisou criar um mercado para trabalhar com aquilo que gosta por morar fora dos centros urbanos do Brasil?Fiquei pensando nisso pq abri um tópico pedindo dicas de carreira algumas semanas atrás. E daí o Celtiberian, com seus insights precisos, falou de duas carreiras e fui atrás. Conversando com algumas pessoas da área, pesquisei vagas "nos Linkedin" da vida e a conclusão que cheguei foi que para trabalhar na área que eu me interesso, teria que ir pros grandes centros urbanos do país pois são funções que são executadas na matriz das empresas. Ou sobram as carreiras no parque fabril ou me matar por pouquissíssissimas vagas interessantes que muito esporadicamente aparecem por aqui nessa área.. oooooou, aí eu lembrei do Bastter: crie, crie, crie e fiquei pensando "será? criar essa demanda aqui, assessorando pequenas e médias empresas.. coisas do tipo.. "