Tenho visto na internet a divulgação de cursos online, em áreas distintas (finanças, musculação, inglês, etc.) que seguem a mesma metodologia piegas de divulgação!
Passo 1: crie uma página na internet com certo conteúdo;
Passo 2: nesta página, crie um anúncio de determinadas aulas, que o leitor terá acesso se cadastrar seu e-mail;
Passo 3: libere 3 ou 4 vídeos de conteúdo de aula, com intervalo de 2 ou 3 dias entre eles, sempre ressaltando que eles ficarão disponíveis por pouco tempo;
Passo 4: no primeiro vídeo, crie uma história dramática, relacionado ao conteúdo que a pessoa não conseguiu aprender, mas que aprenderá agora com um método revolucionário;
Passo 5: no segundo e terceiro vídeos, exponha um pouco do seu método revolucionário, enfatizando que AGORA a pessoa mudará de vida;
Passo 6: no último vídeo, divulgue sobre seu curso, informando que o link das informações será enviada por e-mail, só aí a pessoa ficará sabendo o preço do curso;
Passo 7: diga que o curso tem garantia de 30 dias, que o dinheiro poderá ser devolvido se a pessoa não gostar, e que as vagas são limitadíssimas e disputadas.
Passo 8: ganhe rios de dinheiro com esse método?
Alguém já viu esses cursos, de diferentes áreas, seguindo essa mesma metodologia? Será que esse método é tão incrível assim pra todo empreendedor da internet utilizar e não mudar uma vírgula sobre o que eu postei? Pra mim, é a coisa mais piegas e clichê do mundo.