11 AB X DB comentada em 20/06/2017 19:11 #PAS mwolney em 17/06/17 12:09 comentada em 20/06/2017 19:11 Olha, eu no pouco tempo que estou aqui, após receber a indicação deste site do meu irmão @idelmarjr, captando todo o ensinamento passado pelo @Bastter, já posso chegar a conclusão que se no longo prazo a educação prosperar, como prosperam as ações das boas empresas, teremos os livros no futuro falando que a Bolsa de Valores no Brasil, teve duas fases, AB (antes do Bastter) X DB (depois do Bastter). A clareza, simplicidade, coerência, embasamento e lucidez da Filosofia Bastter de Acumular Patrimônio é fantástica. Os brasileiros tem que acessar as ferramentas e ensinamentos aqui expostos. Será(ia) uma virada no mercado de ações e na vida de milhões de brasileiros. Não é fácil e rápido, leva tempo, mas um dia os ensinamentos deste site chegarão a um universo enorme de usuários. E não me refiro a parte técnica do site, a escolha de boas empresas, pois como diz o @Bastter, não ter empresas ruins e sim algumas boas empresas em sua carteira não é difícil, mas o principal ensinamento da Filosofia Bastter é a parte emocional e psicológica. É incrível a sua simplicidade, mas completamente simples, coerente e fundamentada.