Em um tópico no grupo de investimentos no exterior, um dos foristas comentou algo como "Pessoal que tem mais facilidade com a língua inglesa poderia contribuir mais, trazer mais informações das empresas e comentar no quadro de ações."
Eu nunca tinha pensado sobre isso, sempre foi natural pra mim essa coisa do conhecimento em língua inglesa pra quem investe no exterior.
Mas, existe pelo menos uma corretora que oferece o serviço em português (e em outros idiomas, como espanhol), que é a Drivewealth. Investir no exterior sem entender bem de inglês não é ótimo porque os balanços são em inglês, mas esse forista me mostrou que tem gente sem tanto domínio do idioma estrangeiro se esforçando para investir, provavelmente usando uma corretora com site em português e aproveitando as discussões nas páginas (em português, já que somos brasileiros).
Então, eu sugiro que as páginas das stocks, ao invés de serem exclusivamente em inglês, tenham a opção dos dois idiomas, inglês e português. Entendo que a página em inglês seja interessante pra chamar um público estrangeiro, mas acho que a maior parte das pessoas que usam o site é de brasileiros.
Enfim, fica aí a sugestão.
Vou linkar o @Huoya também, já que ele é moderador lá, pra dar a opinião dele.
Abs.