Cai na bobagem de comprar na centauro on line.
Se arrependimento matasse...
Compra de 13 itens.. chegou no prazo, ok...
Precisei trocar 3... ai começou a sacanagem.
No site nao tem opção de troca como na netshoes, que basta apenas escolher o produto, receber imediatamente o código de postagem reversa e despachar.
Na centauro ou vc fala com o atendimento por fone ou manda email.
Mandei email dia 13.. até hoje nao havia recebido o codigo de postagem reversa.. Apesar deles terem mandado email falando que o pedido de troca estava no setor..
Ai hoje fui na loja pq o saco encheu..
Ahh.. se arrependimento matasse 2... hehehhe
Cheguei lá não tinha porra nenhuma que eu precisasse.. Nem o tenis que meu filho queria tinha... Daí pedi para pegar uma luva e abater do crédito, que assim eu pegava o resto pelo site.
Não pode.. ou trocava pelo site ou trocava tudo na loja!
Ok.. entao liga ai para o on line e vamos ver se consigo o código de postagem...
30 minutos depois... o atendente cria o tal código de postagem reversa.... Ok..
Mas ai começou a sacanagem de novo.
Seguinte.. o código cai nos correios 24 horas.. entao vc só pode postar na segunda.. Daí temos 7 dias uteis para analisar a devolução.. e mais 7 dias uteis para creditar o valor no site para novas compras...
tnc!!
Isso dá uns 21 dias corridos...
Peguei um casaco da nike para meu filho e sai fora.
Fujam da centauro on line.