7 Ligação comentada em 06/07/2017 09:00 Assuntos Gerais Megatron3891 em 05/07/17 14:46 comentada em 06/07/2017 09:00 Boa tarde, Ontem me ligou uma moça me dizendo que era da corretora "_ _".Contou uma história muito mal contada de como havia obtido meu telefone. Disse que um "amigo" de um "amigo" havia me indicado. Perguntou-me a respeito de investimentos e que poderia me direcionar para um "broker" para que o mesmo pudesse "cuidar" dos meus investimentos de uma forma que me isentaria se qualquer risco de perda. Agradeci e disse que não estava interessado.Ela tinha meu e-mail e disse que iria me mandar seu contato via e-mail. Caso eu mudasse de idéia. No e-mail dela constava o nome de uma outra empresa "A C Q _ _ Investimentos". Uma dúvida aos mais experientes por favor. Não que eu esteja interessado nesta furada. Apenas para entender como funciona isso. E pra ir aprendendo a me livrar destas roubadas. Seria uma empresa que "usa" o nome da corretora para obter "clientes". E nesta corretora realiza operações em nome destes clientes cobrando uma boa comissão e garantindo as diversas taxas para a corretora. Seria isso?