9 Evoluíndo a alimentação comentada em 10/07/2017 17:27 Saúde e Esportes Giovanni em 10/07/17 7:54 comentada em 10/07/2017 17:27 Alguns meses atrás li aqui no grupo (e acho que teve um artigo na revista BB também) sobre ir melhorando a alimentação e procurar trocar alimentos menos nutritivos por outrosPois bem troquei a margarina, que uso para comer no café da manhã desde que era criança, por pasta de amendoim. O racional foi trocar a gordura vegetal sem nutrientes da margarina por uma gordura com nutrientes que é a do amendoim, além de ter um pouco de proteínas e por ter baixa atividade de água no alimento a pasta não tem nenhum conservante/estabilizante. Os ingredientes são puramente amendoim torrado integral.Gostaria de saber o que vcs acham dessa mudança @mauro.jasmin e também discutir o que mais podemos ir mudandoMeu objetivo é ir trocando o alimento menos nutritivo que eu como rotineiramente por outro melhor a cada 3 meses e ver se me adaptoAssim melhoro a alimentação sem mudanças radicais que podem fazer desistir