Minha empregada atual, que está substituindo sua irmã Simone, há 7 anos no cargo, mora nos cafundé, sai as 4, $123 por semana, para chegar aqui as 7.
Depois de 3 semanas, algumas perguntas casuais, hoje conversei com ela por umas 2 horas. Mais escutando.
Fã de Thomas Piketty (detestado por todos que se manifestaram no espaço bastter.livros), li muito atentamente o levantamento de dados, monumental, mais do que a opinião desse pesquisador.
Difícil resumir. Meu pai, inteligente e culto, me dizia: escute, você vive uma vida de rico, mas nem eu nem você somos ricos. Considero minha obrigação lhe dar educação, se puder um lugar onde morar. Éramos 4 irmãos, ele morreu cedo, do inventário fiquei com um bom ap.
Embora com falhas, dificuldades, sortes, inteligencia misturada com cabeça fraca, cheguei até aqui. Um filho e dois netos que adoro, que são minha vida. Alem de:
Nesse ponto tenho que agradecer ao Bastter. Quando os home brokers invadiram nossos Home PCs, os fóruns e chats se multioplicavam. A tentação era grande. Eu, bobinho, achava que poderia ter uma renda de 2% am lóquida, fazendo operações.
Tipo opção de FUT de Brent na LSE. Ligações para minha broker em NY. Não sei se valeu, saí numa hora ruim, mas nessa época meus problemas eram mais pessiais que financeiros. Salário alto vida econômica.
Mas, como disse acima, minha cabeça é boa para certas coisas, e ruim para outras.