O anterior era 23:27
Tinha perdido por 2 segundos terça mas vi que eu tava numa semana boa, o preparo fisico anda em picos e caidas entao tem de aproveitar a oportunidade. Fiz descanso ontem e hoje fiz tudoq dava para fazer, tirei tudo da bike que dava para tirar, levei so o celular para marcar o strava e comi quase nada e mesmo agua bebi bem pouco.
Comecei que nem um doido fazendo 5:39 no primeiro segmento que tinha PR de 5:54 feito em tiros e nao em subidas mas o meu jeito é esse mesmo, ir para a morte e se segurar o quanto der.
O segundo segmento mais duro perdi um pouco, fiz em 10:23 com PR de 9:43 mas com objetivo de 10.
De qualquer forma para fazer 22 eu precisava de 16 na soma dos dois e fiz 16:02 entao tava indo bem.
O segmento final que apesar de ser o menos duro em termos de inclinação é o mais duro porque voce ja chega la morto, foi muito dificil. Eu sabia que eu tinha o PR mas queria os 22 e deu tudo e mais um pouco e fiz em 7:11 para Pr de 6:50. Não foi mas mas o finalzinho que é um segmento ate facil de 0,5KM que faço normalmente em 2:17 fiz em 2:24. Perdi os 22 ali mas nao tinha mais nada pelo inicio muito forte.
De qualquer forma PR por 26 segundos ta muito bom
Agora sou o 347 de 5733
De 910 mulheres tem apenas 5 na minha frente! [hehe]
Categoria de idade 39 de 1017
O sonho ainda é fazer abaixo de 20!