8 Drogasil esta praticamente funcionando aqui em Fortaleza/CE comentada em 17/07/2017 12:27 Assuntos Gerais Rodrigo_N em 16/07/17 13:39 comentada em 17/07/2017 12:27 Aqui a Farmácia dominante no Ceará é a Pague Menos, depois acredito que venha a Extra Farma. Agora novas lojas da Drogasil estão em construção aqui em Fortaleza (acho que 6, me corrijam). Estou vendo as construções e todas bem bonitas aparentemente, e são extremamente bem localizadas (maiores avenidas da cidade e em encontros movimentados). Uma agora está sendo construida onde era a concessionária da AUDI, gigante. As lojas são muito bonitas. Alguém sabe me dizer se a Drogasil tem muitas lojas no Nordeste? Vamos ver como vai ser a concorrência com a Pague Menos (empresa q talvez entre na bolsa em 2018), o pessoal daqui adora novidade, mas tende a voltar para tradicional se não tiver nada demais.... aqui já teve farmácia SP sei lá o que, Big Ben, nenhuma entrou que preste. Enfim, é uma oportunidade de ver na loja a qualidade da empresa, nunca tive oportunidade de entrar em uma. AbraçoP.s: Não botei no mural da empresa pq achei o tópico bem de notícia e relato que estou fazendo, acredito que não tem interferência em fundamento. Não sei[uhmm]. Bom resto de final de semana