10 Viagem para estudar inglês. comentada em 18/07/2017 15:18 #PAS Broken em 17/07/17 10:58 comentada em 18/07/2017 15:18 Prezados colegas, Estou planejando para daqui dois anos eu a minha esposa irmos para fora do Pais para estudarmos inglês, eu é ela estamos fazendo curso de inglês aqui e terminamos final de 2018, por isso planejamos ir para Malta na Europa em Julho de 2019 para estudar e já aproveitar para conhecer algum países da Europa, vai ser um prazo curto 30 a 45 dias apenas, porque não consigo pegar férias muito longas no meu trabalho dai resolvemos fazer um curso intensivo cerca de 20 horas semanais, para botar em pratica o que aprendemos aqui.Minha dúvida é o seguinte, como isso requer um investimento alto vamos guarda durante esse período todo mês um pouco para não prejudicar nossas finanças, faz alguma diferença nesse período deixar na poupança ou seria mais interessante o tesouro direto? Ainda não fiz levantamento total de custos vi alguns curso com estadia entre 5 e 6 mil mais ou menos por pessoa, por isso acredito que us 20k seria suficiente, alguém que já fez sabe se esse seria um valor mais ou menos suficiente? Desde já agradeço.