Os mercados acionários devem encerrar a semana em campo negativo. Nesta manhã, as bolsas europeias e norte-americanas operam no vermelho.
Ásia
Na Ásia, as bolsas fecharam o pregão em baixa, revertendo os ganhos observados ontem. A Bolsa de Valores de Tóquio fechou a sessão em baixa. O índice Nikkei caiu 0,22%, aos 20.099,75 pontos, acumulando na semana perdas de 0,09%. As ações que mais subiram hoje foram: Yaskawa Electric Corp.: 10,04%; Toshiba Corp.: 5,45% e Mitsubishi Electric Corp.: 4,66%.
Europa
Sem indicadores, na Europa, as bolsas apresentam perdas nesta manhã.
EUA
Em Wall Street, o indicador futuro das bolsas norte-americanas aponta para uma abertura em campo negativo.
Brasil
A agenda doméstica é a única de relevo, sendo previstos saldo em conta-corrente e investimento estrangeiro direto relativos a junho, além da divulgação do relatório bimestral de receitas e despesas do orçamento.
Enfoque - Cotações, Gráficos, Notícias e Conteúdo