17 E tudo começou com uma brincadeira. comentada em 30/07/2017 22:20 #PAS maddude em 30/07/17 9:33 comentada em 30/07/2017 22:20 O 4Tech, nada de @Giovanni :), perguntou oq mais tinha lhe marcado quando você descobriu o site. Vamos por partes. 2013 catando no google dicas para ações deu o link pra cá. Até hj não sei como isso aconteceu [huhu]. Vendo videos lendo o livro tirando um monte de ideia bosta da cabeça. Equilibrei minha vida financeira totalmente. Usando os mesmo princípios do pessoal levei para minha empresa que fez com que ela ficasse bem robusta e conseguisse passar e continuar seguindo nessa crise. Feito isso achei que já tinha feito tudo. Mas não! Dezembro de 2016 o cara inventa um negócio de desafio pra correr 5km. Pensei. Po vou fazer esse trem. nunca tinha corrido na vida! pesava 106 kg, não corria 30 metros. Nessa época estava ensinando minha filha a andar de bike sem as rodinhas e tava ficando acabado! sem folego. Dai decidir tomar vergonha na cara. Primeiros 5km andando morrendo em 1 hora e 10 minutos. Mas continuei na pegada. Adiantando para hoje.Exatos 7 meses! 21kg a menos primeira corrida de rua valendo com tempo de 29 minutos e 35 segundos batendo meu PR. @Bastter Só tenho a lhe agradecer! Vc pode não conhecer muitos pessoalmente aqui, mas faz a diferença na vida de várias pessoas que conseguem entender o que vc fala. Valeu a todos!!Rumo aos 15km pq 13 eu já consigo.. devagar [huhu][huhu] mas consigo!