21 Vender aos Poucos TD IPCA 2019 para Entrar Devagar na Bolsa comentada em 06/10/2017 21:09 Renda Fixa RiodeJaneiro em 04/09/17 16:24 comentada em 06/10/2017 21:09 Caros colegasEstou em dúvida se devo vender aos poucos o TD IPCA 2019 para colocar na bolsa. O valor que tenho neste título corresponde aproximadamente a 10 aportes mensais. Meu objetivo não é migrar investimentos. O problema é que vence tudo de uma vez e gostaria de alocar esse investimento na bolsa aos poucos. Atualmente eu tenho 80% em TD e 20% na Bolsa e minha meta é 50% em cada. O que eu tenho no TD IPCA 2019 corresponde a 22% do patrimônio. O que vocês recomendam? Segurar até o vencimento e na época ver o que fazer com o montante ou ir vendendo aos poucos para ir entrando na bolsa vagarosamente. Pior que eu só completo os 720 dias para completar a faixa menor de IR 04/01/18.Na verdade aqui eu vejo o conflito entre duas linhas de pensamento que eu aprendi na Filosofia Bastter. De um lado não se deve migrar investimento e não se deve vender antecipadamente o TD. Do outro lado não se deve colocar muito na bolsa de uma vez.Desde já agradeço a atenção de todos, peço desculpas por qualquer sardinhice hehe