16 Arezzo X Grendene comentada em 11/12/2019 06:32 Ações Rodrigo_N em 12/09/17 18:17 comentada em 11/12/2019 06:32 Vejo muito, nem que seja indiretamente... "pra que ter Arezzo se posso ter Grendene"? Tudo bem, mas é o seguinte. Elas não são voltadas para públicos diferentes e de classes diferentes? O material e forma de fabricação não são diferentes? Tipos de calçados também? Nem sei se eu consideraria elas concorrentes realmente entre si.Qual a visão de vocês? Acho que a pessoa ter dois bancos é algo mais parecido, vão brigar mais entre si na carteira. 5% de banco, botaria 3% no que gosto mais por exemplo e 2% em outro... Ter uma Renner e uma Hering acho mais similar entre si também...Essas duas apesar de mexer com calçados/pisantes acho que elas não se misturam tanto... não sei posso estar falando asneira... no controle de risco será que um problema levaria as duas para baixo de maneira que não seria uma diversificação adequada ter as duas?Não sei se deu para entender....Abraço e o iniciante continua estudando e endoidando