Vou contar um pouco sobre mim , e dizer como o site ajudou a mudar a minha vida!!!
Durante a minha vida sempre joguei futebol, até os 15 anos era federado pelo time da Portuguesa , depois disso acabei seguindo outro caminho, mas sempre o futebol me acompanhava , me formei , casei , os compromissos começaram a aumentar, trabalho , família , enfim, comecei a reduzir a pratica esportiva , jogava bola 1 ou 2 vezes no máximo por semana , comecei a me alimentar de forma errada e beber bebidas alcoólicas com mais frequência.
Há 4 anos atrás com meus 27 anos , tive uma lesão no joelho esquerdo jogando bola, lesão no ligamento cruzado anterior e nos 2 meniscos, e pra ferrar , ainda deu bloqueio articular, em 20 dias entre exames e a data da cirurgia perdi 8 cm de coxa, pois não conseguia pisar no chão, foi um soco no peito.
Foi 1 ano de recuperação , conciliava o trabalho com as sessões de fisioterapia, comecei a estudar mais , me interessei por investimentos e foi quando cheguei aqui na Bastter.
No início , achava o Bastter louco , ignorante , sem educação , aos poucos eu percebi que eu era o burro da história , um cara que não aproveitava a família , que não cuidava da própria saúde, comia coisas erradas e ficava vivendo com pessoas tóxicas , foi aí então que mudei drasticamente a minha vida.
Comecei a praticar esportes regularmente , a principio comecei pela musculação , aos poucos inclui a corrida , ainda com pouco de receio devido ao joelho operado, mas logo foi superado e começaram a surgir novos desejos, fui me afastando de tudo que me fazia mal , perdi muitos amigos nesses últimos 2 anos, mas em contrapartida neste processo de mudança já conheci pessoas excepcionais no esporte.
Atualmente com meus 31 anos me sinto feliz , encontrei meu ponto de equilíbrio, pratico várias modalidades esportivas ( Bike/corrida/natação/Musculação) , consigo me dedicar muito mais ao trabalho e minha família , o corpo saudável parece que tudo se encaixa melhor, os problemas você passa por cima de uma forma mais leve , enfim ,só queria deixar registrado aqui a importância que este site teve na minha vida, e você que está chegando agora no site , escuta oque este cara tem a dizer pra você, é a sua oportunidade de mudança, obrigado @Bastter, que este seu legado seja levado em diante , você faz a diferença na vida das pessoas e isso não tem preço.
Obrigado !