Amigos, primeiramente gostaria de agradecer em poder participar por 1 mes trial desse site que é muito bem falado na comunidade financeira em geral, e eu espero que entendam que meu objetivo nessa pergunta não é causar confusão mas poder entender um pouco melhor a proposta do site. Caso ja haja algo mais explicativo me desculpo por nao ter encontrado. Eu sou assinante de uma empresa de conteudo de investimentos e estou satisfeito com eles, porem vi muita gente falando: "se voce quiser ir para o proximo nivel, se quiser trabalhar como adultos deve usar o bastter", como foi mais de uma pessoa que disse isso e ja tinha ouvido falar bem, com certeza vale eu conhecer um pouco aqui.
A minha grande dúvida é que nessa outra empresa eles tem de acordo com o tipo de estrategia a performance anterior... por exemploe:
Operacoes day trade: Eles tem um historico em % de cada dia
Operacoes swing: mesma coisa... data de abertura da recomendacao e fechamento..
Lógico que perfomrance passada nao garante nada mas a gente consegue entender o funcionamento se compararmos com alguns eventos...
Aqui na Bastter tem algo semelhante?
ps: mais uma vez venho afirmar, se nao tiver, sem problema algum, apenas me orientem como devo encontrar esse tipo de estrategias para eu acompanhar...
obrigado a todos pelo tempo em ler minha mensagem e desejo uma semana profitable :)