14 Alguém usa a Exante ou outra corretora em Malta? comentada em 22/02/2018 05:42 Stocks sniper em 11/10/17 8:49 comentada em 22/02/2018 05:42 Vi essa corretora européia low-cost. Achei interessante já que são 50 bolsas no mundo todo em uma única conta.https://exante.eu/markets/Stocks/Alguém utiliza essa corretora e poderia comentar o que acha dela?Por enquanto tenho usado ADRs para ações não-americanas mas quando chegar no momento de começar a comprar ações na europa/ásia diretamente, talvez essa aí possa me servir.Uma dúvida que tenho é que ela fica em Malta. Sei que esse país tá numa lista da receita federal de países com tributação privilegiada. Não sei se isso afeta as remessas Brasil->Malta, se tem o tal imposto retido na fonte ao fazer remessa (pessoa física BR -> conta pessoa física na corretora em Malta) ou se isso é somente quem pra cria empresa offshore (PJ) e faz remessas PF Brasil->PJ Malta. E se tem algum outro tipo de implicação/diferença pra investidor pessoa física por Malta estar nessa lista de países da Receita Federal