29 Despedida da moderação comentada em 04/11/2017 23:10 #PAS Julia.Mendonça em 16/10/17 19:13 comentada em 04/11/2017 23:10 Pessoal é com muuuuuita tristeza que anuncio aqui a minha despedida da moderação do site. Foram 10 meses muito bons, onde aprendi demais com todos vocês e espero ter ajudado muitas pessoas aqui. Infelizmente (ou felizmente) minha carreira fora do site tem tomado tempo demais de mim e não consigo mais dar a atenção devida aos usuários aqui. Tenho muito que agradecer ao Bastter que me deu essa oportunidade a qual serei eternamente grata e que sem dúvida fez a diferença em chegar aonde estou hoje. <3(tá faltando um emoji de coraçãozinho :) Também queria agradecer a todos os amigos que fiz aqui e que faço questão de conversar sempre por whatsapp, face... A amizade vai sempre continuar!Sempre digo e reitero que todos que estão aqui são pessoas que são fora da média e estão muito bem assessoradas. Apesar de sair da moderação vou continuar a visitar e postar aqui no site.Amanhã farei um chat de despedida, estou esperando vocês para a gente conversar um pouco :)