20 Mal atendimento em corretora (melhor falta dele) comentada em 20/10/2017 13:10 Assuntos Gerais lcgomes em 19/10/17 10:43 comentada em 20/10/2017 13:10 Bom dia Srs.Gostaria de compartilhar com vcs o ocorrido e saber da percepção de vcs também de como anda a atendimento por aí.Primeiramente, gostaria de enfatizar que não tenho interesse algum em queimar a imagem de ninguém, mas confesso que estou muito preocupado.Sou cliente da rico (não sei se é parcela do site ainda) desde 2014 e hoje precisei de atendimento, o qual foi minha surpresa que simplesmente não consigo atendimento,Pelos canais disponíveis: telefone não atende, chat entra uma robô fazendo umas perguntas e não consegue classificar o que quero e não segue adiante. E-mail não existe mais. Enfim, continuo com o problema. Ouvidoria, SAC então, não menciona mais.Sem que estão passando por crise e tudo mais, mas tá muito difícil assim.