13 Ação sem volatilidade por 10 anos ? comentada em 31/10/2017 15:30 #PAS sergiosw em 30/10/17 13:28 comentada em 31/10/2017 15:30 Olá pessoal, sou novo por aqui e este é meu primeiro post.Já invisto em Renda Fixa e Imóveis a alguns anos e já consegui bastante progresso mesmo sem nunca ter chegado perto do mercado de ações. Me identifiquei bastante com o vídeo Filosofia Bastter e em breve devo voltar mais aqui para aprender sobre ações e FII para diversificar meu patrimônio.Bom, minha duvida é com relação ao gráfico abaixo que Bastter postou na ultima resposta. (Anexei aqui)Nela parece que as ações da Apple estiveram praticamente pelo mesmo preço de 1994 a 2004, um período de 10 anos. Como isso é possível se o normal no mercado acionário é alta volatilidade ? E mais, pela imagem quem comprou em 1994 foi "trouxa" porque ficou 10 anos estagnado e o cara que comprou em 2004 teve a mesma valorização que ele num período muito mais curto... Isso procede ?PS: Desculpem se a duvida é algo muito básico, como disse estou engatinhando ainda em renda variável.