15 Bitcoins: duvidas de iniciante comentada em 09/11/2017 12:21 Reserva de Valor maplenharo em 07/11/17 7:03 comentada em 09/11/2017 12:21 Aqui vai minha experiência ( para aprendizado ) e duvidas com bitcoins:1- comprei no localbitcoins. Recebi a "chave" ou "código" dos meus centavos de bitcoins.2- transferi pro app mycelium no celular. Foi descontado um valor pela transferencia.3- para ver como funciona tudo..... transferi esse valor para outro app: Copay. O Mycelium solicitou minha digital para a transferencia e foi cobrado mais uma taxa.4- Aí transferi novamente para o Mycelium. Nova taxa cobrada. Mas, observei que o Copay não solicitou a digital e nem nada para a transferencia. Aqui vão as duvidas:1- se deixo os valores nesses apps e alguém rouba meu celular, essa pessoa tem acesso fácil aos meus bitcoins ( principalmente no app Copay que nem solicitou minha digital para a transferencia ).2- como faço a carteira de papel ? Por exemplo: recebi a "chave"ou código dos meus centavos de bitcoins no localbitcoins. Eu pego esse código e faço o que para "manda-lo" para carteira de papel ? Se eu somente anotar em um papel esse código, ele continuará na minha carteira do localbitcoins e assim, ainda vulnerável....