Pessoal, faz 1 ano e meio que realizei uma cirurgia de LCA no joelho esquerdo, devido a uma lesão que sofri no futebol. Fiz a recuperação conforme orientação do médico e voltei no tempo que ele me indicou.
Faz mais ou menos 30 dias que acabei torcendo o joelho em um jogo, ele inchou por 2 dias e estava com dificuldade para flexionar, logo segui as orientações que tive na fisioterapia e recuperei todo movimento do joelho em poucos dias, PORÉM, marquei uma ressonancia para descobrir se havia acontecido algo por questão de segurança.
No laudo da ressonância o mais "importante" foi a seguinte consideração: Alterações morfoestruturais, pós cirurgicas secundárias à reconstrução do ligamento cruzado anterior, identificando-se indefinição completa das fibras do enxerto ligamentar.
Consultei um médico (não foi o mesmo que me operou, este não trabalha mais na cidade onde eu moro) e ele me disse que era pra fazer a cirurgia novamente... Entrei em estado de choque, pois não tenho dores e consigo flexionar, estender o joelho com muita facilidade sem nenhum tipo de irritação, sei que não sou médico e nem trabalho na área, mas preciso de outras opiniões.
Se alguém já passou por esse problema ou algo parecido e puder deixar suas considerações ou até mesmo sua interpretação sobre o laudo, agradeço!
OBS: Tenho consulta marcada com outro médico para ver a situação.