Pesquisa do Morgan Stanley sobre os segmentos dos quais os millenials têm nojinho Stocks Alienista em 12/11/17 17:41 Em resumo, de acordo com a reportagem, os xovens americanos, por motivos variados, não curtem e tendem a matar os seguintes setores/segmentos/ativos: 1) Redes de restaurantes de refeições casuais como Buffalo Wild Wings e Applebees;2) Imóveis - só alugam ou moram com os pais;3) Cerveja;4) Guardanapos;5) Redes de "peitorantes" como o Hooters;6) Cereais;7) Golfe;8) Motocicletas;9) Iogurte - especialmente iogurte light (aí eu consigo entender [huhu][huhu][huhu]) ;10) Sabonete em barra;11) Diamantes;12) Amaciantes de roupa;13) Bancos;14) Lojas de departamentos como Macy's e Sears;15) Bolsas de estilistas;16) Academias de ginástica;17) Lojas de melhorias para a casa como Home Depot e Lowe's;18) Futebol americano;19) Petróleo. Millennials are killing list - Business Insider