4 Voltando à Bastter comentada em 17/11/2017 08:06 Assuntos Gerais Danza em 16/11/17 15:09 comentada em 17/11/2017 08:06 Olá pessoal e Bastter!Voltando a assinar o serviço depois de muito tempo longe do fórum! Devo ser um dos mais antigos forenses ocultos do Site. Acompanho a Bastter, salvo engano, desde 2004 ou 2005.. sei lá... não sou muito bom de data. Lá se vão muitos ensinamentos. Quando cheguei aqui, pela primeira vez, "sabia" muito de Análise Técnica. Inclusive tenho até um livro publicado que, hoje, acho péssimo. Não gosto pelo simples fato de que, no final, você pode até ganhar algum dinheiro, mas, salvo raríssimas exceções (que não conheço) vão fazê-lo perder tempo e tranquilidade emocional. Desde que comecei a acompanhar este site, tenho outra visão sobre o mercado. Inclusive já dei muitos cursos sobre acumulação de ações para longo prazo (de vez em quando, ainda dou alguns). Tenho totalmente assimilada a filosofia que, aliás, é muito sensata. Muitos brigam e batem de frente com o Bastter porque entendem que ele prega uma religião. Entendo os dois lados. Mas se os fundamentos que o Bastter ensina aqui não forem compreendidos, é melhor pular fora, porque fatalmente vai dar errado. Nâo existe um só caminho, mas cada caminho tem uma coerência. Enfim, voltando e prometendo ser mais ativo. Abraços!