17 Coisas que te atrasam na vida... comentada em 27/11/2017 08:53 Assuntos Gerais WandersonGD em 25/11/17 13:15 comentada em 27/11/2017 08:53 Dentre várias coisas que te atrasam na vida, e gostaria de discutir algumas delas futuramente, uma que venho percebendo a algum tempo, mas que não tenho conseguido controlar ate esta data eh : TORCER. Já pararam pra pensar o quanto torcer pra time, pra algum esporte, algum jogo te atrasa? Começa gostando de assistir alguma competição, ai vc acompanha aquilo, uma boa parte do seu tempo assistindo aquilo e aquilo se transforma em um lazer pra vc. Vc pensa "amanha tem jogo, vai ser bom, tal contra tal, nossa vai ser demais" e espera ansioso e vc torce implacavelmente pra algum desses times, ele eh o melhor o mais preparado com melhores performances e vc empolgado... então ele perde... ai vc fica chateado, acaba com seu dia e seu lazer vira tortura, vazio ou chateamento por algum tempo. Ai o ciclo continua depois de um tempo se empolga, depois se chateia, se empolga e se chateia. E vc nao sai do lugar.Eh por isso que de hj em diante não vou torcer mais pra nada. Soh perder meu tempo com algo que não vai me levar pra frente e ainda pode me chatear um dia, não faz sentido. Uma distração a menos.