Gostaria de agradecer ao Bastter e demais colegas por mais um ano de desintoxicação sardinhológica.
Em 2017 eu realmente passei muito tranquilo com meus investimentos, sem girar nada, sem me estressar com notícias, passando ileso até pelo bitcoin rs, e pude comprovar que mesmo tendo sido um ano de muitos gastos por conta de uma mudança de cidade, os juros compostos estão ali fazendo seu resiliente trabalho.
A maior vitória pessoal mesmo foi começar a praticar exercícios. Depois de 14 anos de sedentarismo, voltei a correr (minha atividade favorita) e a fazer musculação.
Em 6 meses me tornei muito mais saudável, disposto e forte. Consegui com isso, e com uma reeducação alimentar que pode ser mantida ad eternum, sair do remédio que tomava para o colesterol. A barriga começou a diminuir, e reduzi 4 quilos (parece pouco mas peso apenas 75, sendo que estava com 79), que é a gordura saindo e dando espaço para músculos.
Com a mudança na alimentação, estou conseguindo também sair do esomeprazol (remédio para gastrite/refluxo), enfim, muito melhor do que comecei o ano passado.
Comprei um fone bluetooth para curtir meu rock durante a malhação/corrida e ganhei um Amazfit Pace de aniversário da minha esposa.
Já comecei a seguir a Bastter.com no Strava, coisa que antes eu via aqui e achava muito distante e desinteressante pra mim.
Começo o ano pensando no nascimento do meu filho, no bem estar da minha família, na saúde e no trabalho, sem nenhuma neura com investimentos, eleições e etc.
Isso é um feito, muito obrigado.