6 TRUST com Principal Protection comentada em 08/01/2018 08:49 Stocks Triatleta_da_bolsa em 07/01/18 10:43 comentada em 08/01/2018 08:49 Pessoal,Estou avaliando uma forma de realizar uma diversificação internacional mais conservadora. Até porque existe uma possibilidade de morar com minha família no exterior daqui uns 15 anos.Estou estudando as Stocks e já faço reserva de valor em moedas.Conheci recentemente Fundos(ou algo do tipo) que investem em ações e possuem proteção de capital variando de acordo com o período que realizar os aportes anuais.Um exemplo que tive contato é um TRUST que você realiza aportes anuais em dólar e para saque em 15 anos ele garantiria 140% do valor, caso o rendimento do fundo tenha sido inferior. Para 20 anos 150% e 25 anos 160%. Pelo que li esses TRUSTs estão disponíveis apenas para investidores estrangeiros, a partir de aportes de 2 mil USD anuais. Vi também que as instituições financeiras que oferecem parecem bastante sólidas.Caso eu considere viável esse investimento pensei em tratar como um investimento de renda fixa, considerando as proteções de 140%....etc… Mais ainda tenho dúvidas como enquadrarei no meu patrimônio. Alguém conhece produtos desse tipo? Podem me indicar algum material para estudar?