8 Offshore usando parceira do site comentada em 26/11/2019 13:10 Stocks 101 em 11/01/18 12:14 comentada em 26/11/2019 13:10 Boa tarde.Sou cliente da corretora parceira do site, que foi comprada por outra corretora. As 2 estão integrando suas posições e oferecem a intermediação para abrir conta em corretora nos EUA. Sei que o processo de abrir uma conta pessoa física diretamente com a corretora não tem mistério, mas eles falaram que auxiliam na abertura de conta offshore. Pensei em abrir inicialmente como pessoa física e depois transferir para a offshore. Falei como pessoal da minha corretora (parceira da Bastter) e eles disseram que essa é uma boa opção, pois eu migraria quando tivesse mais recursos ( o que compensaria os custos de manutenção da offshore). Alguém já fez isso? Alguém usou a RICO para isso? Depois de ler bastante no site, penso em abrir uma conta na IB usando offshore para diminuir os custos com dividendos e para transmissão de patrimônio (esse investimento seria para deixar de herança, não pretendo usar o dinheiro). Posso estar enganado, mas acho que a offshore seria mais vantajosa do que a conta "joint tenants".