72 Opinoes por favor comentada em 27/01/2019 18:41 #PAS manning em 12/01/18 10:08 comentada em 27/01/2019 18:41 Vou contar uma pequena historia e espero contar com a ajuda dos amigosEm julho de 2016 meu pai faleceu e deixou uma empresa com um sócio para eu e meu irmão tocarmos. É uma empresa consolidada de 26 anos de mercado.O meu pai faleceu basicamente por stress (infarto). E o sócio tem muito a ver com isso. É uma pessoa muito dificil de lidar e que tem metodos não muito limpos de fazer negocio.Desde o falecimento do meu pai esse socio vem destruindo as economias da empresa. Não sei se desviando ou qualquer coisa do tipo. Não respeita ninguemEssa situação esta me stressando muito. Hoje essa empresa tem uma divida tributaria (parcelada em alguns anos). As parcelas são pagas todos os meses sem erro.Como eu saio dessa sociedade? Qual a melhor forma de separar essa sociedade? Não quero falar "dane-se" to saindo...pois é um trabalho de uma vida inteiro do meu pai que nao quero jogar no colo do cidadão Desculpem o texto longo..mas aqui foi o primeiro lugar que eu procurei pra pedir ajuda. Essa situação esta trazendo problemas de saude até ( comecei a sentir dores de estomago, nao consigo dormir..)