5 viaveis comentada em 14/01/2018 13:11 #PAS pinheirorlc em 14/01/18 0:59 comentada em 14/01/2018 13:11 Foi claro perceber que o: "Rating feito pelos usuários Bastter.com" não é regra. Porém admito que essa lista me ajudou bastante por onde começar a estudar. O que me deixou um pouco em duvida é na seguinte questão. Interpretei pela maioria das coisas que li, que no setor financeiro empresas como itau e bradesco são ótimas pra se tornar socio dentro de uma estrategia conservadora. Porem na nota do rating ambas empresas possuem nota 6 na opção: "segurança p/ ser socio". Repito que tenho ciencia que essa nota foi feita atraves de votações de usuarios e não é uma regra. Mas gostaria de entender as possiveis motivações por tras de muitos que deram uma nota "abaixo da media" para empresas que por muitos sao citadas como seguras.A duvida nao se limita a essas duas empresas, elas foram apenas um exemplo pra entender possiveis criterios de nota pra uma empresa ser considerada segurar para se tornar socio. ps, espero a postagem ter sido clara e nao repetitiva, qualquer coisa se necessario entenderei a necessidade de excluir a postagem.