Essa foi uma das piores armadilhas que já cai na vida, consegui uma melhora espetacular na minha vida em 2015, mudando minha alimentação.
Não tenho muito alto controle, sobre doces principalmente. Quando era criança meu sonho era comer caixas inteiras (50doces de abóbora, 50 paçocas) sozinho, quando adulto fiz isso mesmo...
Assim depois de casado cheguei aos 92 Kg, mudei minha alimentação, comecei a ir a lugares de a pé ou bike e conforme já contei aqui cheguei às 69kg 1.74mts.
No fim de 2016 comecei a ouvir conselhos que não precisa ser tão radical poderia, ter uma refeição de lixo na semana, que ao longo de 2017 virou um dia inteiro, e no fim do ano virou várias bobagens ao longo do mês.
Voltei aos 80Kg, andar, bike etc ficou ruim tbm.
Desde o começo do ano estou tentando controlar a ser uma refeição lixo por semana apenas, não consegui, assim hoje me pesei 83Kg.
Acho q pra quem como eu tem problema com o controle, vou ter de voltar a ser radical nada de porcarias, minha refeição lixo vai ser quando em uma festa, ou visita em casa de algum parente.
Como moro longe vai ser raro