40 Heranca Familiar comentada em 17/02/2018 21:52 FIIs e Imóveis cloral em 13/02/18 21:40 comentada em 17/02/2018 21:52 Pessoal,Primeiro um forte abraço ao Bastter que é um gênio em sua simplicidade e salva muitas famílias da desgraça ao evitar os rolos que a gente cria na nossa cabeça.Minha situação familiar e que sou futuro herdeiro de uma senhora de 97 anos que investiu o patrimônio todo dela em imóveis. Sendo 80% em um só prédio em Copacabana. Imagine a tipo a mãe do amigo do Bastter que tem 20 QS em Copa. Pior, ela insiste em alugar por temporada e administrar ela mesma - um desastre. Tenho tentado muito que ela ao menos pare de alugar por temporada e coloque numa administradora. Eu achei uma mas ela se recusa a fazer porque diz que o aluguel e muito baixo e não da para ela viver. O que não é verdade já que com a pensão dela, ela ia tirar um bom valor.Alguém tem uma ideia do que fazer ou como convence-la da realidade? Desisti do argumento de diversificar com ela. Queria ao menos convence-la da melhor gestao do existente. Sei que talvez essa pergunta não seja de investimento mas de gestão de patrimônio. Obrigado pela paciência!Abs