Pessoal bom dia!!!
Eu vi o vídeo do Bastter sobre imóveis, e foi muito esclarecedor e ao mesmo tempo hilário, me lembrou muito o vídeo que ele fez sobre relacionamentos...kkkkk
Estou pretendendo adquirir um imóvel na planta aqui na minha cidade, informo que já tenho imóvel próprio, quitado, não tenho dívidas, e tenho o valor para pagar o imóvel à vista, pois o intuito desta compra e para investimento e deixar para o meu filho que tem 4 anos, e futuramente adquirir um outro imóvel para o meu outro filho que vai nascer em JUN/2018.
Mas á minha dúvida e a seguinte: fico com receio de pagar o valor total do imóvel na planta, pois sei que imóvel na planta o maior risco e do mesmo não subir e recuperar o dinheiro pode ser complicado.
Mas também ir pagando aos pouquinho tem o INCC pois sabemos que o mesmo incide na parcelas até as chaves e incide também no saldo devedor, e reajustado todo mês e o pior é JUROS COMPOSTOS.
O que seria melhor pagar a vista em um imóvel que não existe ou pagar o minimo possível, parcelado até o imóvel ficar pronto, mas pagando e vendo as parcelas mensais crescerem e o saldo devedor no momentos das chaves ficar maior ainda?
O intuito e diminuir o risco nessa empreitada
Agradeço a sugestão dos amigos do Fórum.