23 sobre paixão e senso de propósito... comentada em 04/03/2018 18:00 #PAS thiagofer70 em 02/03/18 12:50 comentada em 04/03/2018 18:00 acho legal esse negócio de paixão e propósito... fico pensando em coisas que me despertam paixão e senso de propósito e fico tentando entender como viabilizar issopor exemplo, eu já fui garçom e adorava fazer aquilo: servir comida pras pessoas, receber as pessoas.. receber famílias... estar lá acompanhando aqueles momentos de interação entre pais e filhos, alguns levando no restaurante pra comemorar algo ou pra comer coisas diferentes de sair da rotina... casais começando relacionamentos.. acho que um dia eu vou ter um restaurante e ao invés de ser o chef eu vou ser o garçom-dono que vai servir as mesas pelo prazer de receber as pessoas... umas 3 mesas só pra eu dar conta de tudo.. umas 3 vezes por semana, na minha própria casa.. só pelo prazer de ser legal com as pessoas... tem gente que gosta de cozinhar... eu gosto de receber pessoas, de ser legal com elas... não vou ser ricão mas vou ser feliz.. é só descobrir como não perder dinheiro sei que muita gente aqui não gosta muito de contato humano mas ainda acho que um dia, mesmo com toda automatização, o contato humano e verdadeiro vai ser um luxo em detrimento de mesas automáticas que vc pede tudo por tablet e depois a própria comida surge no meio da mesa puxado por imãs [huhu]