CDB DUPLO INDEX - taxa pré e pós-fixada no mesmo CDB. Qual a opinião dos senhores? comentada em 17/03/2018 15:47 Renda Fixa AUGUSTO.MR em 14/03/18 0:15 comentada em 17/03/2018 15:47 Um banco mineiro de médio porte que é associado com o bancão laranja, esta oferecendo um CDB que pra mim é novidade. Trata-se do ´´CDB Duplo Index``. O banco afirma (o banco que afirma) o seguinte: ´´Com o CDB DUPLO INDEX você contrata a taxa pré e pós-fixada juntas em um único investimento. No vencimento, conforme a evolução da economia, você resgata o investimento com a maior rentabilidade entre as duas taxas. Você ganha o que render mais!``Atualmente um CDB para 3 anos, este banco esta pagando o seguinte: 100% do CDI ou 9,25%a.a. No vencimento do titulo, o banco vai pagar a taxa que render mais. Sou empresario e tenho investimento em FII e em renda fixa. Porém, na renda fixa, eu não tenho nada de pré-fixado. Então, eu vinha pensando em alocar o novo capital em algo pré-fixado. Ate que eu me deparei com o CDB Duplo Index. E ai, qual a opinião dos senhores??OBS: ja sei que algum vão responder: ´´so invisto em bancão. Banco de pequeno e médio porte não presta``, ´´FGC é golpe`` e etc etc.