Bom dia @Gustavo e pessoal
Estou com problema para acessar a Bastter faz uns 3 ou 4 dias, hoje inclusive. Só consegui escrever essa mensagem por causa de um erro no IE
Ao tentar acessar o site seja do Smartphone ou outros dois computadores, as páginas congelam e ficam no loop sem fim, isso ocorre após eu efetuar o login.
Tentei diversas tentativas mas o erro continua:
-Instalei um novo navegador: Opera, e mesmo assim as páginas estão demorando mais de 15 minutos para carregar só que travam e não carregam (imagem anexo)
- No Chrome, testei em 2 computadores e no Smartphone, apaguei cache e cookies (de todo o período), mesmo assim o mesmo problema: as páginas não terminam de carregar e travam
-No Internet Explorer o mesmo erro, mas depois de um tempo lançou erro de Silverlight. Depois desse erro, o site destravou e consegui escrever essa mensagem que vocês estão lendo agora [uhmm]. Mas não é prático usar só o IE, nem tem no celular hehehe.
Por favor, podem verificar o que está acontecendo?
Obs1: Apenas para avisar (não ficar chamado repetido), eu entrei em contato ontem por e-mail com a Mary pois não estava conseguindo abrir o fórum e a área de suporte suporte para escrever aqui. Agora que consegui, consegui escrever mais detalhes e anexar a imagem
Obs2: meu cadastro é de 2014, talvez alguma config. desatualizada?
Obrigado,