58 Meus carros trocar vender ou ficar? comentada em 23/04/2018 08:41 #PAS DOC. em 02/04/18 15:08 comentada em 23/04/2018 08:41 Olá, realmente o bastter.com está mudando tudo por aqui até o ponto de eu pensar em mexer com meus carros. Queria ver se alguém daria uma opinião sobre meu caso.Hoje tenho um Renault Duster(14/15) e um Ford Fusion (14/14).O Duster fica com a patroa e roda em média 150KM por dia, já o Fusion fica comigo e roda em média 25KM por dia, estava lendo uns tópicos por aqui e vi que faço sardinhice quando o assunto é carro, viajo umas duas vezes por mês uns 700KM em estrada boa e estava pensando por que tenho dois carros.Cheguei a conclusão que preciso ainda de dois devido aos horários do meu trabalho mais não precisava ser um Fusion, então estava pensando em trocar estes carros ou ficar com eles mesmo caso não seja uma boa idéia.A minha idéia seria o seguinte pegar um KICKS com o recurso de ANTI-COLISÃO o pq a esposa só gosta de SUV e depois que acostumei com o anti-colisão acho um itém que da muita segurança porém isso custaria muito, para mim pegaria um carro bem básico para ir ao trabalho. Porém teria que usar apenas o recurso da venda dos dois carros para isso não quero nunca mais entrar em financiamento e não creio que isso seria motivo de usar a RE. Acho que assim me sentiria melhor e também conseguiria deixar de gastar qualquer valor com seguro ipva e outras coisas a mais. Porém estou perdido e não sei o que faço e nem sei se isso seria uma boa, sobre o psicológico de sair do Fusion acho até que me faria bem. Se alguém conseguir opinar sobre o que faria ou outros modelos fica a vontade :)