2 Assinatura e cobrança duplicadas comentada em 03/04/2018 10:55 Suporte Murakami em 03/04/18 7:03 comentada em 03/04/2018 10:55 Olá amigos da Bastter.comOntem, dia 02/04, era o dia da renovação da minha assinatura. Como o cartão que estava cadastrado no site foi trocado, não foi possível a renovação automaticamente. Fui em meu perfil e selecionei Atualizar Cartão; como após a atualização não houve a renovação automaticamente, fui em Renovar Assinatura Bastter Blue - percebi que foi criada uma nova assinatura (o valor era apenas 10,00 a mais que a vinha sendo renovada até então), mas como o acesso voltou e ficou com apenas uma assinatura ativa, tudo certo. Mas hoje pela manhã acho que mais uma vez foi tentada automaticamente a renovação da assinatura original, que agora deu certo e foi cobrada, então acabei ficando com duas assinaturas e duas cobranças. Seria possivel cancelar e estornar uma delas (de preferencia essa mais nova, mantendo a antiga)?Obrigado, um grande abraço e parabéns pelo excelente trabalho.