Então, pessoal... Fiz uma breve pesquisa no site sobre a minha dúvida, porém não encontrei nada quanto ao tema.. Ficam minhas escusas aí caso já tenha sido questionado.
Tô no site já faz uns dois e pouco se não me falha a memória e venho seguindo a filosofia do Bastter...sempre fui um poupador de poupança até pq não conhecia outro método de acumular.
Pra resumir, hoje compro TD, FII e ações com regularidade e tá tudo certo, tô focado no valor e tenho procurado treinar o meu cérebro pra não olhar preço, blz? Portanto, a questão aqui não é preocupação com preço, pra deixar bem claro...
No entanto, vendo os vídeos do bastter (acho que do youtube devo ter visto sei lá, 90% senão todos) volta e meia me deparo com aquela afirmação de que "coloca tudo na bastter system e uma vez por mês (...), que ele provavelmente irá mandar vc comprar nos períodos em que as ações (exemplo) estiverem mais pro fundo...
Como que funciona isso? O Bastter system manda comprar o que possivelmente está mais pra baixo? (ações que estão em queda)
Uma dúvida que me ocorre sempre que vejo os vídeos e não consegui ainda entender como funciona isso... Deixando claro mais uma vez que a questão aqui não é preocupação com preço nem obsessão em "comprar barato" (isso eu já entendi que os mortais como nós não conseguem fazer)... Dúvida quanto ao sistema mesmo...Abraço e parabéns a todos pelo conteúdo aqui produzido!